terça-feira, 16 de dezembro de 2014

REIKI - Terapia e Curso

Conheça a técnica energética do Reiki: 

Por Bia:

“O QUE É O REIKI ?
A palavra REIKI é de origem Japonesa e designa um sistema de harmonização energética, através da canalização de energia e a transmissão desta, pela imposição de mãos. Significa o encontro da energia universal /cósmica (REI) com a energia pessoal (KI) que percorre e anima todo e qualquer ser vivo. Relatos de curas ministradas por BUDA, fazem crer que ele tinha estreita relação com o método REIKI. Uma energia que está acima de todas as demais, que está em todos nós, e nós estamos nela.

A TERAPIA CURATIVA DO REIKI:

A arte do Reikí é a medicina de que necessita este mundo doente. Por todas as partes governam o desrespeito e a desarmonia: entretanto, as pessoas têm esquecido que todos foram criados de uma mesma Fonte de Vida. O Reiki nos ensina a voltar à Fonte e deixar atrás o egoísmo, os desejos mesquinhos, a ira e a confusão. Aqueles que nada possuem, possuem o tudo e vivem em paz e harmonia. Isto é possível graças ao Reiki e à prática do conhecimento interior".

O Reiki hoje é usado em hospitais do mundo inteiro, como terapia de apoio, curativa dos mais diversos males, equilibrante e forte. Inteiramente voltado para o bem, para a saúde e harmonia.


Sobre a Bia Silveira: Mestre em Reiki Tradicional Usui, Brasileira, residente em Dubai, oferece seus serviços com o curso ou terapia do Reiki.



Sobre o curso Terapeuta em Reiki:
É uma oportunidade muito bacana para auto-cura e também para quem quer ajudar amigos e familiares através do método mágico do Reiki.

"Continuo atendendo e aplicando o Reiki, com resultados maravilhosos e surpreendentes nas questões da saúde, felicidade, conquistas profissionais, paz de espírito e o mais notável tem sido a evolução espiritual alcançada por todos aqueles que fazem contato com essa Energia Cósmica única que vem de Deus para nos amparar e ascensionar."
Contato: 055 180 0949

Nenhum comentário:

Postar um comentário