sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Daniela Pires busca oportunidade


Sou Relações Públicas e trabalhei por 6 anos na Câmara de Comércio Franca-Brasil como produtora de eventos e assistente de comunicação. Há cerca de um ano e meio estou morando na Irlanda, estudando inglês (nível avançado - curso preparatório para IELTS) e trabalhando como vendedora em uma loja de shopping. Como estou a procura de novos desafios, incluindo iniciar uma pós-graduação na área hoteleira, não vejo melhor lugar do que Dubai para esses novos projetos.

Como tenho bastante experiência na área de eventos, acredito que essa seja uma das áreas na qual eu poderia trabalhar, seja em agencias, hotéis ou mesmo nas próprias empresas, para gerenciar e produzir os eventos corporativos, entretanto, tenho experiência como vendedora em lojas e recepcionista, com certeza eu poderia atuar nessas áreas por aqui também.

I'm Public Relations and I worked for 6 years in the French Chamber of Commerce in Brazil as events organizer and communication assistant, I have been living in Ireland for around 18 months, studying English (advanced level and also having preparation classes to take IELTS exam) and working as sales assistant in a shopping centre. I'm looking for new challenges, including apply for a master degree in hospitality and tourism next year, because of that, I believe that Dubai is the best place to start these new projects.

As I'm highly experienced in business events ( I have already worked with ex-president of France, M. Sarkozy, as well as  our ex-president, Lula, for example), I could work in this area in events agency, hotels or even inside companies to manage and organize their business events. However, I also have experience as sales assistant in shopping centre and as receptionist and I'm also interested about working in these areas.
Daniela de Melo Pires
Mobile - UAE - 056395680
Mobile - Ireland - (353) 871191248

Nenhum comentário:

Postar um comentário