quarta-feira, 13 de março de 2013

BOTEKO BRASIL


PÃO DE QUEIJO Congelado!
O Pão de Queijo é um de muitos salgadinhos, como Coxinha, encontrado em todo lugar no Brasil. É muitas vezes vendido em padarias e cafés, comido junto com um pingado para o café da manhã - embora possa ser encontrado a qualquer hora do dia.
Este delicioso salgados é melhor consumido direto do forno, por isso o Boteko Brasil está lançando a versão congelada para que você possa prepará-lo a qualquer hora no conforto de sua própria casa!
Pacote com 12 – Dhs. 30,00
Pacote com 24 – Dhs. 48,00
Cento – Dhs. 150,00


Faca seu pedido através do 050 6694058
For orders please call 050 6694058


Boteko Brasil acaba de lançar o delicioso Bolo de Fubá!!!


Pra quem não conhece, o bolo de fubá é um tipo de bolo perfeito para ser servido com uma boa xícara de café ou chá da tarde! Comece o dia feliz ou talvez apenas algo aconchegante antes de dormir!

Curiosidade:
O bolo de fubá, originário da África, significa farinha de fubá em kimbundu (língua Angolana), mas no Brasil ele é usado exclusivamente para o que, em português, é conhecida como farinha de milho, ou seja, fubá. Os portugueses, colonizadores principais do Brasil, ampliaram o uso do fubá em vários tipos de receitas de doces e salgados, incluindo pães, como a sua famosa "broa", um tipo de pão de milho feito tradicionalmente em Portugal, e incutido na cultura brasileira.

Bolo de forma redonda Dhs 150.00
Bolo tipo pão de forma Dhs 70.00

Encomendas:
mail@botekobrasil.com ou pelo fone 050 669 4058

Vem logo e experimenta !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário