terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BRAZILIAN SPIRIT E O CARNAVAL 2014 !

Quando: 21/02 - a partir das 19:00
OndeThe Palm - Dubai
Nasimi Beach / Atlantis

CONHEÇA-OS

Anderson Lima:
Paulistano, nascido em 13/09/1978, vindo de família de músicos, ingressou na música aos 11 anos de idade, quando seu pai lhe deu um microsystem com gravador de fita cassete. Ele gravava músicas na rádio e animava festas da família e amigos. Aos 15 anos começou como Dj em uma casa noturna no interior de São Paulo, migrando posteriormente para Londres aos 21 anos, agitando casas noturnas.
Com uma coleção de 500.000 músicas de países e ritmos diferentes, se estabeleceu em festas móveis e privadas em São Paulo, até que chegou a Dubai em 2007, passando a tocar em diversas Casas Noturnas (The mix, The Apartment, Alpha Club, Al Maya Island em Abu Dhabi, Casa Latina, Warehouse, Xennya Terrace e finalmente The Q), até que em 2012 criou a sua própria Festa Brasileira, voltada exclusivamente para a comunidade Brasileira.
Contato: +971 50 876 6817

E-mail: dj.anderson.lima2@hotmail.com

Fabricio Bééh
Cool acoustic rock songs. O músico e compositor curitibano Fabricio Bééh chegou em Dubai com seu projeto de músicas rock/pop nacionais e internacionais em versões acústicas. Conhecido na cena musical curitibana, o músico proporciona um som intimista e competente com autenticidade e personalidade própria aliados ao profissionalismo e experiência de seus mais de 15 anos de estrada.
Fabrico Bééh com seu projeto Cool Rock Songs já acumula anos de apresentações sempre elogiadas pelos presentes. No repertório: Oasis, Coldplay, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Pearl Jam, Nirvana, Ben Harper, U2, Radiohead, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Cássia Eller, Skank, Jota Quest, Lulu Santos e muito mais. Com certeza uma ótima pedida para se distrair nas noites, ouvindo música de qualidade.
Fabricio Bééh possui em seu curriculo prêmios importantes e reconhecidos pela cena musical Paranaense: Saul Trumpet de melhor cd do ano e revelação e dois prêmios FUN de revelação pela crítica e pelo público com a banda POGOBOLL. Como band leader da mesma, ficou em primeiro lugar no SKOL ROCK 97 local arrancando elogios da MTV Brasil. Participou também como guitarrista e/ou vocalista de bandas renomadas da cena curitibana: “Cores de Flores”, “Black Maria”, “Batuque de Branco Doido”, “84GRAMAS” e “STEREO33”. Com essa última, seu derradeiro trabalho no Brasil antes de se juntar a sua família em Dubai, levava em média 1500 pessoas por mês aos shows semanais da banda no Empório São Francisco, reduto conhecido do rock curitibano e uma da casas mais cobiçadas pelos músicos da capital paranaense. Além de “Di Morph”, albúm realizado através da Lei de Incentivo a Cultura onde Fabricio compos, produziu e gravou vocais e cordas.
O músico também tem em seu curriculo as inúmeras bandas cover ao longo de seus quinze anos de estrada. Foi também músico da banda de um dos representantes do funk/rock brasileiro, o músico e produtor Skowa (Skowa e a máfia,Trio Mocotó).
Contato:
Larissa Belkis +971 55 423 0547 +971 444 312 89 +971 55 718 0265
E-mail: fabriciobeeh@hotmail.com
               E um pouco do trabalho autoral de Fabricio Bééh

Wagner Torre
Cantor, violonista/guitarrista e compositor. Trabalha com música profissionalmente desde 1998, tendo também trabalhado como músico na Califórnia por quase 3 anos. Seu repertório consiste em Pop, Rock, Jazz contemporâneo, R&B, entre outros estilos.
Atualmente, Wagner Torre está em processo de conclusão de seu EP, que está sendo produzido pelo músico e produtor búlgaro Stoyan Stoyanov, com co-produção pelo próprio Wagner Torre, e irá compilar uma seleção de músicas de sua própria autoria, como Smile, Josie, Crazy Love, My love for Granted, If I Don’t Love You, See the Light, entre outros.
Contato: +971 50 505 7123
E-mail: info@wagnertorre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário