terça-feira, 7 de abril de 2015

DRA. SHEIDA SAROUGHI - DENTISTA


  • Formada na UnB em Brasília/DF, com vasta experiência no Brasil.
  • Atende clínica geral.
  • Especialista em ortodontia com certificado de estética dentária (facetas, veneers, blocos de cerâmica, clareamento,  etc).
  • Certificada em tratamento ortodôntico de Invisalign e 3Dortolign.
  • Também atende crianças.
  • A Berlin Dental Clinic tem os preços comparáveis ao Brasil.

                 Sheikh Zayed Rd, Crowne Plaza
                          Commercial Tower
                            Flat 602 - Dubai
                         Fone: 043 554 466
              E-mail: sheida_odonto@yahoo.com


Minha única dentista em Dubai. Por uma série de fatores, me senti privilegiadíssima: Competência, tranqüilidade, rapidez no atendimento, equipe treinada, fiquei super a vontade como nunca! Juliana - Jeitinho do Brasil

Conheça um pouco mais sobre a Berlin Dental Clinic!

A recepção conta com um ambiente moderno e descontraído e todas as salas de atendimento, além de claras e confortáveis, são equipadas com modernos equipamentos odontológicos, seguindo protocolos rígidos de esterilização e descontaminação, resultando em um ambiente seguro, tranqüilo e confiável.
SAIBA MAIS SOBRE O INVISALIGN:
UTILIZA JOGOS DE ALINHADORES SEQUENCIAIS, FEITOS SOB MEDIDA.
OS ALINHADORES SÃO PRATICAMENTE INVISÍVEIS E REPOSICIONAM SEUS DENTES PASSO A PASSO PARA CONSEGUIR O SORRISO QUE VOCÊ DESEJA.


Estacionamento super fácil atrás do Crowne Plaza ou opte pela tranquilidade do metrô. Desça na estação Emirates Towers.
                                                                                                Vista do consultório para o metrô 

2 comentários:

  1. URGENTE. Bom dia. Falo de Lisboa, Portugal. Se puderem ajudar, agradeço. Quero vender a pessoas com muito dinheiro duas herdades / quintas lindas e sustentáveis no Alentejo, a Sulç de Portugal e dois edifícios - estes em Lisboa, bem no centro. Para isso, quero encontrar colaboradores para descobrirem compradores no Médio Oriente: Arábia, Emirados, Dubai, Qatar etc. Pago bem por esta colaboração, naturalmente. Poderiam dar o meu email a alguns dos vossos amigos naquelas paragens? Obrigado. Nota - Se descobrirem pessoas ricas no Brasil que tenham interesse, eu pago uma boa comissão. Meu email: jcarlosmendes@gmail.com. Bom dia. URGENTE. Nota: tentei este mail da Dra. Sheida, mas não funciona: veio devolvido...

    ResponderExcluir
  2. Ola, tenho muita vontade de trabalhar em Dubai, não sou fluente em ingles, mas tenho conhecimentos basicos e da para melhorar, trabalho em consultorio dentario a 18 anos, caso tenham vaga para uma brasileira, estou a disposição.
    obrigada.
    att.
    Renata

    ResponderExcluir