sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cuidados com o Corpo - MARY ANNE FERNANDES DA COSTA



C:\Users\Toshiba\Pictures\ferias criancas\DSC00571.JPGMeu nome é Mary Anne Fernandes, sou esteticista especializada em tratamentos corporais, tendo realizado curso técnico no SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, com carga horária de 290 horas incluídos no currículo; conhecimento básico de Anatomia e Fisiologia, Cosmetologia e Eletroterapia.

Meu diploma foi reconhecido no período do curso como o único da turma a ter 100 % de aproveitamento.

Ademais, abri meu próprio centro de estética em Goiânia, onde pude expandir mais meu conhecimentos na pratica.

Em Dubai há dois anos e meio, mediante a necessidade de acompanhar meu marido (que já esta aqui a 5 anos atuando como treinador de goleiros). Quando resolvi vir para Dubai, imediatamente decidi que queria dar continuidade ao meu trabalho, desativando, então, meu centro de estética,   trazendo comigo alguns dos aparelhos pra dar inicio a esse novo desafio.

No inicio me deparei com algumas dificuldades, porque, além de não dominar o Inglês, eu não tinha referencia nenhuma, tendo montado, a principio, um espaço para atendimento  em minha. No entanto, percebi que não era esse o caminho, então comecei a atender uma amiga em sua residência, partindo dai que o resultado do tratamento trouxe tanto benefício pra essa minha amiga quanto pra mim, porque percebi que ir a domicílio era a melhor maneira de começar, surgindo, cada vez mais, novos clientes.

Hoje possuo um rol de clientes fixos e uma boa lista de espera. Assim que dei início aos trabalhos, percebi que estamos em uma região onde o aumento de peso é significativo, e pude acompanhar os resultados eficazes que DRENAGENS LINFATICAS dão as minhas clientes, bem como que retenção de líquidos faz com que esse aumento seja gradativo.

Sou especializada em tratamentos de CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO, DRENAGEM LINFATICA, trabalhando com produtos Brasileiros, de linhas com alta concentração de princípios ativos, e antialérgicos, além de alguns aparelhos que auxiliam para um ótimo resultado.

Os benefícios que os tratamentos estéticos trazem, principalmente DRENAGEM LINFATICA, já são conhecidos no mundo feminino, pois são tratamentos que, além de proporcionar bem estar e harmonia como nosso corpo (sempre aliados a dietas e exercícios físicos regulares), alcançam o objetivo a que se propõem, para alcançar ótimos resultados com a perda de peso e o alcanço de medidas invejáveis.

Contato: 050 880 4240




Nenhum comentário:

Postar um comentário