domingo, 22 de janeiro de 2012

WORLD BELLY DANCE DAY 2012 EM PELOTAS/RS


WORLD BELLY DANCE DAY 2012
Bailarinas e admiradores da Arte da Dança do Ventre:

O WORLD BELLY DANCE DAY ou Dia Internacional da Dança do Ventre, é um evento criado pela bailarina LYDIA TZYGANE, Dubai - Emirados Árabes Unidos.

O QUE É: Um evento inspirado em educar as pessoas sobre a Dança Oriental árabe, mais conhecida como Dança do Ventre. Nossa tarefa é mostrar que é uma dança linda e uma forma de arte que traz muitos benefícios para mulheres e meninas de diferentes idades e nacionalidades. 

MISSÃO: Unir a iniciativa de muitas bailarinas de todo o mundo para celebrar a maravilhosa Arte da Dança do Ventre como um feriado no segundo sábado do mês de maio de cada ano. O evento será como um lembrete de que a dança do ventre é uma arte, um evento cultural e um entretenimento familiar e social.

PARCEIROS: Brasil, Canadá, EUA, Trinidad and Tobago, Costa Rica, Finland, Greece, Holland, South África, South Korea.

No Brasil: Mahira Eventos é a representante oficial deste evento internacional, que terá seus resultados publicados no site oficial em Dubai, UAE.  Em Pelotas a representante do evento e realizadora oficial é Janahina Borges.

Além de valorizar e divulgar a Dança do Ventre como arte, o intuito do evento World Belly Dance Day é promover ações sociais beneficentes, como doação de alimentos, etc.

Durante o dia comemorativo acontecerão várias Oficinas de Danças abertas à comunidade, ministradas por diversas professoras. A noite haverá um SHOW BENEFICENTE onde veremos o melhor da Dança do Ventre da zona sul.

As bailarinas, professoras ou escolas de dança que queiram participar do evento, por favor entrem em contato e façam sua inscrição o mais breve possível.

Admiradores deste arte milenar não deixe de prestigiar o evento!!!

Site oficial:

http://www.worldbellydanceday.com/



Vídeo promo:


http://www.youtube.com/watch?v=NqPgP6bPfUs


Studio de Dança Janahina Borges
Tel.:(53)8404.9140
janahinaborges@gmail.com


BLOG 
http://studiodedancajanahinaborges.blogspot.com/


http://janahinaborges.blogspot.com/




twitter
http://twitter.com/#!/janahinaborges





Nenhum comentário:

Postar um comentário