quinta-feira, 5 de abril de 2012

PÃES DE MEL do CHEF GUILHERME

Gostosura não tem hora nem local, por isto tu tens que conhecer os Pães de mel do Chef Guilherme:
"Para os Brasileiros que ainda não me conhecem, vou me apresentar. Me chamo Guilherme Reis, 29 anos, sou Head Chef da Churrascaria Chamas Brazilian Steakhouse situada no InterContinental Hotels & Resorts em Abu Dhabi, estou morando com minha esposa por aqui há 1 ano e 4 meses, e simplesmente resolvi fazer pães de mel recheados para a comunidade Brasileira, pois foi muito bem aceito por todos que experimentaram até agora!! Um feedback simplesmente 100% positivo!!! 
Bom, abaixo colocarei os detalhes para que possam entrar em contato pra fazer sua encomenda !
* Pães de mel recheado tamanho padrão;

* Pães de mel recheados pequenos para festas, aniversários, datas especiais, escritórios (Mínimo de 40 unidades);

* Cestas decoradas com pães de mel grande ou pequenos

* Recheios de Beijinho, Leite condensado com Hazelnut, Brigadeiros preto e branco

-> Entregamos em Abu Dhabi 2 dias após a encomenda;
-> Entregamos em Dubai 2 vezes por mês aos sábados."

Contatos: chefguilhermereis@gmail.com
Telefone: 056 123 6615
Blog: http://www.uniblog.com.br/chefguilhermereis/













Nenhum comentário:

Postar um comentário