sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CUIDADO AO TRAZER REMÉDIOS DE OUTROS PAÍSES !

A primeira coisa a fazer, muito antes de arrumar as malas, é se certificar que os remédios que você normalmente usa podem entrar nos Emirados Árabes Unidos.

De antemão, remédios como o Bromazepan e outros tarja pretas, o Dorflex, por exemplo, podem ser considerados como drogas ilícitas, tal e qual a maconha, cocaína, etc. 

Portanto, para não ter problemas, leia atentamente a lista que está neste link.

Se você toma remédios prescritos pelo médico, tome o cuidado de manter a prescrição atualizada, traduzida e com assinatura do médico reconhecida, tudo isto à mão na hora de imigrar.

3 comentários:

  1. Anticoncepcional posso levar?

    ResponderExcluir
  2. pfv me ajuda preciso trabalhar entre em contato 03171484614 ou chama no whats

    ResponderExcluir
  3. bom dia meu nome e janaina estou com uma duvida meu esposo foi chamado pra trabalha como pedreiro em dubai estou preocupada cm isso oferecerao a ele 4.800 odia e uma oferta tentadora mas acho muito estranho entao pesso sua ajuda se um pedreiro ganha isso mesmo em dubai meu mail e janaoxunode@gmail

    ResponderExcluir