quinta-feira, 8 de março de 2012

A HORA DO RECREIO - Jakson Malacarne e as crianças!


E o que seria de nós sem nossas crianças... nosso futuro, uma dádiva!

Tenho visto aqui em Dubai, crianças que saíram do Brasil e que se afastaram da nossa cultura e muitas outras que são filhos de Brasileiros, mas já nasceram fora do país, e que jamais tiveram este contato.

E como temos aqui um pedacinho de Brasil, recheado de profissionais magníficos, de todas as áreas, fiquei maravilhada com o trabalho desenvolvido pelo Jakson, que tem devolvido ou ensinado a nossa divertida e colorida forma de crescer.

O projeto se chama Hora do Recreio e está sendo realizado desde Outubro de 2011, no qual consiste em reunir crianças Brasileiras, com jogos e brincadeiras nas quais brincávamos quando crianças (pula corda, queimada, pique-esconde, batatinha frita, etc), agregando também o desenvolvimento esportivo, como iniciações de basquete, futebol, entre outros esportes, fazendo com que as crianças falem português, conheça-o e sintam amor, tanto nas atividades, quanto no idioma, sincronizado a vivência a nossa cultura.

O Jakson foi atleta profissional de basquete por muitos anos e técnico de times infantis no Brasil. Ele esta cheio de projetos, sempre direcionado as crianças, pois adora lidar com a criançada e elas adoram ele.
A Hora do Recreio acontece toda sexta-feira a tarde, em diferentes lugares para manter o clima de entusiasmo, sempre com muita diversão!

Conheça de perto este emocionante projeto!

Telefone: 055 629 8997 e E-mail: jaksonmalacarne@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário