segunda-feira, 19 de março de 2012

INSTITUTO VAN GOGH


INSTITUTO VAN GOGH
tem a honra de trazer ao público apreciador de Artes e também interessados em aprender técnicas da Pintura em Aquarela:



Valery Rostovsky
Pintor Russo, nascido em 10/09/1947, graduado pelo Instituto Ucraniano de Poligrafia e diplomado em Pintura Gráfica, membro da Associação de Pintores da Rússia e Ucrânia. As pinturas de Valery Rostovsky estão em exposição em mais de 20 Museus da antiga Rússia e pertencem a Associação de Pintores da Rússia, ao Ministério da Cultura da Rússia e da Ucrânia e Galerias Famosas como Sharaton Gallery (Turkey), Gold Star Gallery (USA), Grigorakis e Kardashidi Galleries (Greece). Muitos  dos seus trabalhos foram comprados por colecionadores da Rússia, Ucrânia, USA, Canadá, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Grécia, Bélgica, Noruega, Turquia, Síria, México, Japão, China e Emirados Árabes.
Valery Vostovski tem dois filhos que também são pintores e famosos: Konstantin Rostovski e Valery Rostovsky.

Valery Rostovsky será um dos Master Pintores do Van Gogh Art Institute, onde estará ensinando Pintura a Óleo , Acrílica e Aquarela.

Não perca esta amostra de Aula de Aquarela!

Dia 24 de Março, das 14 às 17 horas, com  Valery Rostovsky, um dos mais famosos pintores do nosso tempo! Tickets estão à venda no endereço abaixo:

Van Gogh Art Institute 
Wasl Road - Villa 375 a - Jumeira 1 
Tel : 043 440670 - 050 3136758 


Os  assentos sao limitados apenas 50 ! Corra e reserve o seu ! 

O INSTITUTO VAN GOGH  conta com a tua presença e a apreciação de todo o público Brasileiro dos Emirados e te espera com empresas Brasileiras servindo deliciosos sucos e salgadinhos.

Visite o link e saiba um pouco mais sobre o Artista :


Sobre o Van Gogh Art Institute

Foi criado em 10 Outubro de 2011 e abriu suas portas em Fevereiro de 2012, em memória de um dos mais famosos pintores Holandeses: Vincent Van Gogh.

O Van Gogh Art Institute fornece um ambiente de aprendizagem divertido, onde as pessoas podem desenvolver e cultivar uma apreciação pela arte visual. Dentro e fora da sala de aula, os alunos e professores são estimulados a interagir e aprender uns com os outros. Os professores e artistas do VGI tem o objetivo de transmitir seu conhecimento teórico e prático para estudantes de todos os níveis, mas também cultivar uma comunidade de amantes da arte.

Fundadora: Selma Alves de Matos.

Brasileira, nascida na Bahia, filhas de pais Baianos,mas cresceu no interior de São Paulo, onde se diplomou Bacharel em  Letras. Mais tarde mudou-se para Curitiba onde viveu mais de 10 anos, onde participou de vários cursos de artes e exposições e montou seu próprio Atelier. 
Em 2008 mudou-se para Londres, onde participou de exposições e aulas de desenho e também aprendeu a língua. Casou-se e mudou-se para Dubai em 2009, onde deu aulas particulares de desenho e pintura. 
Amante das obras dos grandes pintores, como Van Gogh, Leonardo da Vinci, Caravaggio, Salvador Dali, Candido Portinari, Manabu Mabe e tantos outro que possuem uma pintura mais expressiva. 
Van Gogh Art Institute foi criado por Selma como uma forma de homenagear esse artista que a tocou profundamente com sua historia e paixão pelas Artes.

Visitem os sites
www.vangoghartinstitute.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário