sexta-feira, 9 de março de 2012

A música na excelência de FABRICIO BÉÉH

Fabricio Bééh
Cool acoustic rock songs

O músico e compositor curitibano Fabricio Bééh chegou em Dubai com seu projeto de músicas rock/pop nacionais e internacionais em versões acústicas. Conhecido na cena musical curitibana, o músico proporciona um som intimista e competente com autenticidade e personalidade própria aliados ao profissionalismo e experiência de seus mais de 15 anos de estrada.

Fabrico Bééh com seu projeto Cool Rock Songs já acumula anos de apresentações sempre elogiadas pelos presentes. No repertório: Oasis, Coldplay, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Pearl Jam, Nirvana, Ben Harper, U2, Radiohead, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Cássia Eller, Skank, Jota Quest, Lulu Santos e muito mais. Com certeza uma ótima pedida para se distrair nas noites, ouvindo música de qualidade.

Fabricio Bééh possui em seu curriculo prêmios importantes e reconhecidos pela cena musical Paranaense: Saul Trumpet de melhor cd do ano e  revelação e dois prêmios FUN de revelação pela crítica e pelo público com a banda POGOBOLL. Como band leader da mesma, ficou em primeiro lugar no SKOL ROCK 97 local arrancando elogios da MTV Brasil. Participou também como guitarrista e/ou vocalista de bandas renomadas da cena curitibana: “Cores de Flores”, “Black Maria”, “Batuque de Branco Doido”,  “84GRAMAS” e “STEREO33”. Com essa última, seu derradeiro trabalho no Brasil antes de se juntar a sua família em Dubai, levava em média 1500 pessoas por mês aos shows semanais da banda no Empório São Francisco, reduto conhecido do rock curitibano e uma da casas mais cobiçadas pelos músicos da capital paranaense. Além de “Di Morph”, albúm realizado através da Lei de Incentivo a Cultura onde Fabricio compos, produziu e gravou vocais e cordas.O músico também tem em seu curriculo as inúmeras bandas cover ao longo de seus quinze anos de estrada. Foi também músico da banda de um dos representantes do funk/rock brasileiro, o músico e produtor Skowa (Skowa e a máfia,Trio Mocotó).

Contato:
Larissa Belkis
0554 230 547
04 443 1289
0557 180 265
fabriciobeeh@hotmail.com

Você pode conferir uma mostra em vídeo do projeto Cool Rock Acoustic Songs em:

E um pouco do trabalho autoral de Fabricio Bééh em:
http://www.myspace.com/fabriciobeeh



Nenhum comentário:

Postar um comentário