terça-feira, 22 de novembro de 2011

BANCO DO BRASIL EM DUBAI

So para fazer constar o endereço do "nosso banco":


Endereço

Level 42, Emirates Towers
Sheikh Zayed Road
POBOX: 31303
Dubai - United Arab Emirates 

Telefones

Geral: (9714) 330 3369
Fax: (9714) 319 7474

E-mail

dubai@bb.com.br

Instalação: 20/12/2007 

20 comentários:

  1. Ola,ja fiquei feliz em saber q tem BB em Dubai rss, quero ir p trabalhar, como faço p abrir uma conta em banco local? Em Dubai funciona aquele sistema de cartao cash pass q as ag de cambio fornecem? qto de dinheiro levar na moeda local? como é o sistema de pagamento pelas empresas dai? c puder me ajudar agradeço. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mas lamento informar que o Banco do Brasil em Dubai nao abre contas. 'E um escritorio de negocios, tao somente. O teu recado 'e meio confuso... primeiro? Estas no Brasil? Qual tua area? Fala ingles? Para que alguma empresa te contrate tera que ter um diferencial bem grande no teu curriculo, afinal, estamos a 16 horas de voo do Brasil e uma entrevista tem um custo altissimo. Por esta razao fica bem dificil a contratacao, a nao ser que vier transferido de algumas empresa para ca. Em dois anos aqui, consegui apenas 6 empregos para Brasileiros que estavam na Europa. Sao 6 horas de viagem com custo muito menor. Tu conheces bem o pais para querer vir para ca? Costumes, principalmente? Sabe do clima? Bom, desculpa colocar as coisas tao diretas, mas recebo muito recados como se Dubai fosse um sonho... mas nao 'e bem assim. Venha para ca, mas com um bom emprego, ganhando pelo menos 15 mil reais por mes para poder ter um vida legal. Os alugueis sao carissimos, tu te obriga a comprar um carro por causa do clima (Dubai nao foi feito para caminhar, ha apenas uma linha de trem, que vai de norte a sul de Dubai... agora tem mais uma pequenininha, mas nao atende muita coisa... os onibus ainda sao meio restritos.) Bem, o meu trablaho, a quase um ano, tem sido orientar. Fica tudo mais facil quando se esta aqui. Em setembro lancarei o site jeitinhodobrasil.com e la podera acompanhar tudo, inclusive oportunidades de emprego. Me convida no facebook... tem boas dicas la tb. Um abraco e boa sorte.

      Excluir
  2. Ola, obrigada pelo retorno,
    é q tem mtas agencias intermedianto trabalhos em Dubai e recebo ofertas de empregos em hoteis tds os dias, diz q os hoteis q contratam pagam passagem de ida e volta,ajudam na acomodação e tem duraçao de 2 anos o programa. Por isso perguntei, qto levar de dinheiro, como eh p abrir conta em banco p receber o pagamento essas cosias.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, dai 'e um pouco diferente. Nao sei qual 'e o teu cargo no hotel, mas por exemplo, um concierge ganha em media 2 a 3 mil dirhans (3 mil dirhans representa 1.500 reais). E claro, o hotel da a acomodacao, alimentacao, transporte, paga teu visto, contrato de um ano... etc... ai tu viria mais segura, com trabalho certo. Eles mesmo encaminham a abertura de conta num banco local, ou HSBC ou outro, mas 'e o banco que eles indicam. Viver com 3 mil dirhans limpo ate da, mas 'e bem restrito ne. Por exemplo, eu e meu marido gastamos cerca de mil dirhans de supermercado por semana... tu teras a alimentacao, entao nao sei muito o que comparar. Taxi 'e relativamente barato... mas tudo o que 'e demais fica caro ne. As acomodacoes normalmente sao em lugares onde tu obrigatoriamente tem que pegar taxi (depende do hotel - as que eu conheco nao sao distantes, mas precisam de taxi). Cuide bem com as agencias, ja ficando ciente de que se vc quebrar o conbtrato antes do prazo, vc tera que pagar tudo proporcional... ou seja, tera que devolver o dinheiro do visto e passagem. Um abraco.

      Excluir
  3. Obrigada pelas informações, vou me informar melhor antes de entrar nessa sim,
    valeu, td de bom p vc ai, bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber meu amigo : existe muitas vagas na area de petroleo & gas dubai nos paises vizinhos : Quais o bancos que tenhe em Dubai que tenhe no brasil ?
    Agredecido desdo de ja : ) fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nao posso te ajudar se tens duvidas quanto aos paises vizinhos. Estou focada nos Emirados Arabes, em Brasileiros que residem aqui. Sugiro que faca uma pesquisa no google.ae.
      Ademais, atinente ao Banco, parece que o HSBC 'e um dos melhores.
      Lamento nao poder ajudar muito.
      Juliana

      Excluir
  5. ola td bem?...estou com um problema e quero falar com vcs sabre isso,eu moro aqui em Dubai com minha esposa e mandei um dinheiro pra conta dela para o brasil,so que o dinheiro ta bloqueado....dai o pessoal do banco do brasil disse que minha mulher tem que atualizar a conta dela e fazer uma altorizacao dizendo que pode receber esse dinheiro,voces podem ajuda?...obg e estou esperando a resposta porfavor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vc mandou o dinheiro como? O melhor seria voce me enviar um e-mail atraves do dubrazilian@gmail.com
      Lamento nao ter respondido antes, mas eu estava de ferias no Brasil e o Jeitinho do Brasil ficou parado durante um mes. Um abraco.

      Excluir
  6. Queria saber como se faz permanecer , Dubai trabalhando com o visto legalmente area de gas petro . se ficar ilegalmente qual o risco tem vejo muito falando que população maioria estrageiro como eles permanecer durante , 1 , 2, 3 anos sem autoridade pertubar ..Me explique por favor : ) meu sonho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao! Como turista, comprando a passagem pela Emirates, fica bem simples de pedir o visto direto com eles. 30 dias máximo. Visto de trabalho, vc tem que vir do Brasil ja com ele expedido pela empresa. Quando tu chega no aeroporto, vai pegar o visto e tudo certo. Agora, se vc nao tem uma vaga de emprego garantida e nao tem dinheiro para se manter numa cidade cara, principalmente falando da moradia, NAO VENHA! Ilegal tem em qualquer pais, mas neste aqui, depois da deportacao, voce nunca mais volta. O que sempre digo a quem me escreve, que os Emirados Arabes nao 'e um pais para "tentar a vida". Nao como na Europa, que em qualquer lugar se consegue trabalhar de garcon, por exemplo, ganhando 5 pounds minimos, por hora (a exemplo da Inglaterra). Aqui, os filipinos, indianos, afegaos... meu Deus... uma gama de paises pobres que rodeiam, trabalham por muito pouco. Eu garanto a voce que nenhum Brasileiro aceita ganhar 500 reais por mes e dormir num quarto com 30 outras nacionalidades juntos, de costumes muito diferentes, higiene bastante duvidosa e outras coisas mais. Olha, entendo que pode ser teu sonho, mas vivo aqui ha 3 anos e tenho em meu cadastro 3 mil, dos 4 mil Brasileiros residentes. O Brasileiros aqui nao esta numa situacao ruim, mas ele vem ou por curriculo (como foi o caso de um grande amigo que trabalho no Burj Al Arab, ganhando 2 mil Dirhans por mes (mil reais). Mas ele fez faculdade de Hotelaria e um hotel como este no curriculo, faz toda a diferenca para futuro. Eu quero te dizer que sao raros os casos que Brasileiros vem para ca se aventurar. Nao existe muita aventura num lugar onde o trabalho bracal e feito por nacionalidades de extrema pobreza. Venha para ca sim, mas venha com uma vaga garantida, transporte, acomodacao, leia muito bem o contrato que as agencias oferecem. Vc fala ingles? Entao este sera o comeco, se nao fala. Me desculpa a sinceridade, mas 'e o mais correto a te dizer, ainda mais se te inclinas a permanecer sem visto. Nao faca isto! Um abraco.

      Excluir
  7. Bom dia! Estou indo trabalhar em Dubai agora no final deste mes julho e pergunto a vc como os brasileiros fazem para enviarem dinheiro from Dubai to Brasil. Tenho conta no BB é necessario eu pegar alguma autorização daqui do Brasil antes de viajar? outra coisa que achei interessante em perguntar é se posso comprar medicamentos sem prescrição medica, aqueles que sempre compramos e estamos acostumados: pra dor de cabeça, barriga, febre etc. Poderei leva-los sem problemas? Agradeço por este espaço e e iniciativa. Abraço Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para receber até 10.000,00 dólares você tem que assinar uma autorização para liquidação de ORPAG do exterior, acima desse valor você terá que nomear um procurador pra assinar a documentação toda vez que você enviar os recursos. Isso enviando via SWIFT.

      Excluir
  8. Bom Dia, gostaria de saber como é feita transferência de dinheiro de Dubai para o Brasil e se isso é necessário ser feito apenas por transferência ou uma ordem de pagamento para recebimento aqui seria legal em qualquer agencia bancaria e qual o valor limite?

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de saber como faço uma transferência bancária de Dubai para o Brasil ? E se muda muito o valor das taxas dos bancos? E quais são os bancos q tem em Dubai é ao mesmo tempo no Brasil??? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma ajuda, meu genro está em Dubai e foi a pouco tempo e a empresa que o contratou ainda não deu a ele a documentação de admissão na firma, sem isso ele não pode ter acesso a banco e habilitação para dirigir, preciso enviar dinheiro e não sei como fazer, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Estive em Dubai ano passado e fiz várias reuniões de negócios com empresários como por exemplo o CEO do grupo Al Nookhba e levantamos um potencial muito promissor de possibilidades mas não chegamos a fechar nada devido a alguns protocolos específicos e de documentação que não foi possível obter no prazo demandado. Agora queremos retomar essa negociação inclusive com vistas a ter um produto para oferecer na EXPO Dubai 2020, transferida para 2021. Solicitei apoio da APEX e da CCBA mas fui solenemente ignorado. Precisamos de um intermediário e negociador de alto nível para estas parcerias de negócios. Falo e escrevo ingles fluente. Meu whatsapp +5561 98125 7533.

    ResponderExcluir
  12. Eu encaminhei uma mensagem para o BANCO DO BRASIL ai em DUBAI, informando que ganhei um premio de US$3.600,000,00, e que eu deveria mandar ao BANCO COMERCIAL DE DUBAI, para o sr. PETER ARMAH GYEDU, a importância de US$630 dólares para as despesas. Sou correntista do Banco do Brasil aqui em Araçatuba,Agência 7084-X -ESTILO, Estado de São Paulo, Brasil, e pedi na mensagem,a vocês que intermediassem a transferência para a agencia aqui no Brasil, Qual e-mail eu deveria mandar a vocês, porque acho que a mensagem que mandei voltou.,?MIGUEL ANGELO PACCAGNELLA=-ARAÇATUBA( MAPACCAGNELLA@HOTMAIL.C0M)

    ResponderExcluir
  13. Estou em Dubai desde janeiro 21.. como faço para sacar dinheiro no caixa 24hs..eu tentei mas não falo e nem leio inglês...pode me ensinar os passos corretos.. tentei 3 ves3s 3 parei por medo de bloquear o cartão.. queria aprender a ver o saldo do cartão de crédito e quanto posso sacar... o de débito eu tiro extrato pelo celular..me ajudem

    ResponderExcluir