sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PEDIATRA ! VAI, CONFERE E CONFIE !

Outra super mega dica da Milene:

"Assim como eu acredito ter outras mães as quais preferem consultar os pequeninos com outras nacionalidade ao invés de árabe, não desmerecendo ninguém, mas as diferenças culturais são abruptas entre os 2 países. 
Dra. Kathrin Fohe, alemã, fluente em 5 idiomas: alemão, inglês, francês, espanhol e português (cabe destacar que destes o que menos ela domina é o português). Peguei a referência dela com uma brasileira que já retornou e até o momento tem dado certo até porque minha bebe nasceu no Brasil e retornou a Dubai com 33 dias, então corria o risco de não dar certo. Nesses casos a empatia faz a diferença e nas primeiras 2 consultas fiz em inglês, pois não me sentia a vontade em falar português com ela ainda, mas no momento só consulto em português. 
Contato: Isis the French Clinic - Healthcare City Al Razi Building - 044298450 "


Bhá... agora até me deu vontade de ter bebê hehehe (brincadeirinha)! Só para melhorar ainda mais, falta aparecer um pediatra Brasileiro.... dai sim, tá completo! 

Um comentário:

  1. Bhá,quem sabe em breve tenha um Pediatra por aí !E clínicos Gerais ,Otorrinolaringologistas Brasileiros,tem por aí ?Agradeço

    ResponderExcluir