quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SALGADINHOS / COSTUREIRA / SAPATEIRO

Oi pessoal!

A Valeria esta precisando urgente de profissionais...

Repasso o e-mail que recebi:


"Alguem conhece alguma brasileira que faz salgadinhos (coxinhas,empadinhas,etc...) pra fora....    estou precisando de uma encomenda pra amanha..help me! Queria saber tb se alguem conhece alguma costureira de preferencia brasileira que faça reparos em roupas e preciso tambem de um sapateiro (mas sei que brasileiro vai ser dificil entao pode ser qq um...hehehehe)."

6 comentários:

  1. Salgadinhos por encomenda: conheco uma maravilhosa, mas infelizmente ela viajou para passar as festas com a familia, assim que ela voltar pedirei permissao para por os seus servicos neste blog. Costureira brasileira eh dificil. Sapateiro, vc pode achar no lower ground floor do Deira City Center, na verdade eh uma loja que consertam relogios e celulares, tb sao chaveiros. Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  2. A Esther enviou por e-mail a seguinte dica:

    "Tem a Chris q eh muito conhecida e faz otimo salgados e agora ta fazendo tambem bolos confeitados o numero dela eh tel 050 225-2847

    Eu gosto mt dos salgadinhos dela e a turma brasileira tambem

    Qualquer coisa ela ta no face, o perfil dela eh
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1030201436 (Christiane Scher)"

    ResponderExcluir
  3. O Cassio também enviou por e-mail )e se for aqueles do niver dele, sao otimos mesmo, eu sou testemunha), anota ai:

    "Margarida Antunes – Springs 10, rua 7 – vila 30. tel.0556887245"

    ResponderExcluir
  4. Outra dica, esta enviada pela Lucena:

    " Ola ! Conheco a Artemia que faz otimos salgadinhos.
    Aqui vai email dela artemia_meneguin@hotmail.com
    Celular:055 907.3732
    Ela faz costuras tambem, mas almofadas, capas p/ sofas..."

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sou sapateiro profissional, contactar chavenosapato@gmail.com.
    cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Estou indo a Dubai neste final de ano até começo de 2020 dou costureira se quiserem me contratar eu vou gostar muito
    Meu nome é Cecília telefone. 35.99750.5623 Brasil

    ResponderExcluir