quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DOMESTICA PARA TEMPO INTEGRAL

Gurias... e guris também!

A Rita, que morava na China e chegou há um mês em Dubai, está precisando, COM URGÊNCIA, de uma pessoa, em tempo integral, para as tarefas domésticas.

Assim, repasso a integralidade do e-mail que recebi e solicito que entrem em contato direto com ela.

"Estou precisando de uma empregada, tenho preferência por brasileira, segunda opção seria uma filipina.

Preciso que tenha uma boa indicação. Estou aberta a negociação do contrato de trabalho.

Eu tive durante 17 anos uma brasileira  que trabalhou comigo, ela decidiu ficar na China com o namorado.

Se alguém tiver alguma pessoa no Brasil que queria trabalhar, favor entrar em contato comigo.

Celular  050 55 13 988 - Rita / curriculos para ritamamede@gmail.com
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário